Procedimento de Reclamações
Na Preppack.nl fazemos tudo o que está ao nosso alcance para o servir da melhor forma possível. No entanto, pode acontecer que não fique totalmente satisfeito com uma encomenda ou com o nosso serviço. Lamentamos muito por isso e teremos todo o gosto em ajudá-lo a resolver o problema o mais rapidamente possível.
Como apresentar uma reclamação?
Tem uma reclamação? Informe-nos! Envie um e-mail para info@preppack.nl com uma descrição clara da sua reclamação e, se aplicável, o seu número de encomenda. Normalmente respondemos dentro de 1 a 2 dias úteis e procuramos juntos uma solução adequada.
Não está satisfeito com a solução?
A nossa resposta não conduz a uma solução satisfatória? Então é possível apresentar o seu litígio para mediação através do WebwinkelKeur. Isto pode ser feito através da seguinte ligação:
Comunicar litígio à WebwinkelKeur
Esperamos naturalmente chegar a uma solução em conjunto, mas caso necessite de mais ajuda, pode sempre entrar em contacto connosco.
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